quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estratégia Perfeita OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Prefeito Municipal com seus Secretários Municipais tem uma das mais perfeita estratégia para garante publico na entrega das RUAS do POVO.

Ordena para as escolas municipais levar os alunos de 1º a 4º seria para prestigia a entregas das RUAS.
Que papelão não ter aula durante o dia inteiro só para garantir pessoas para o Nosso governado Secretario quero lembra que são crianças o que e isto a inda fala que Nossa educação deu um salto (deu sim um salto para Politicagem). E tem mais todos os funcionários foram liberados para também prestigia, hora alguns funcionário já não gosta de trabalha um dessa até minha VOVÓ também topava fica de folgas o resto do dia. Isso que e estratégia boa Parabéns para os Idealizadores vamos usa isso mais vezes pelos mesmos duas vezes por semana fica legal para nós funcionários.
Também quero deixa a bela estrutura montada para o Nosso querido Governado Um belo Pouco e um Belo equipamento de Som para o discurso.
HA gostaria de saber por que nosso
não deu aquele belo discurso de que foi eu que pedir para o meu amigo, irmão, companheiro, primo e etc... as Ruas para minha querida cidade onde meu tatararararararararar vô lutou.


Há não gostei, gosto de ouvi minha amiga fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário